terça-feira, 16 de junho de 2009

Quem Aqui Está Generalizando?



Leia o texto abaixo para entender o quadrinho acima:

Gostaria de pedir desculpas se por acaso as tiras estão ofendendo a alguém. Quero deixar claro que as VerdeTiras não tem esse objetivo, elas apenas expõem diferentes pontos de vista que para muitos podem ser desconhecidos. Agradeço a crítica, dessa maneira tenho como esclarecer a situação. Sugeriram-me pensar melhor sobre o que é escrito nas tiras, se for esse o caso, posso eu sugerir a todos os que se sentem ofendidos que pensem melhor antes de sentirem-se assim. Prefiro gerar um sorriso do que uma ofença, a interpretação de cada tirinha só depende do leitor. Crer que só existe uma interpretação é um erro. Finalizo com a pergunta do título: quem aqui está generalizando?

Obrigado pela atenção!

9 comentários:

Anônimo disse...

... certo ou errado... generalizando ou não...
Existem tantas teorias no planeta, no cosmo, no espiríto humano que, o que realmente conta é a forma de sentir, ver e interpretar cada qual.

" Difícil cavar na rocha o escuro degrau de cada dia. Sangrar, mas não ceder" (M.C.)

Fernanda

qualquer um disse...

SUA VAAAAAAAAACA!!

hofi disse...

tu não precisava fazer um post só pelo meu comentário, mas tá, já que fez, vou comentar. Então vou pedir desculpas pelo meu raciocínio precipitado. Apenas a tira me passou uma visão ruim na primeira vez que eu li, então posso concluir que não consigo simplesmente "pensar melhor antes de sentir algo", porque é o que estou sentindo e não tem mudança nisso. E não é a primeira vez que acontece. Acho que a primeira impressão é a que vale, mas tudo bem, quem sabe meu lugar não seja aqui. Só quero deixar claro que adoro teus desenhos e teus trabalhos, desculpe se causei transtorno.

Anônimo disse...

não chora hofi...

rafael disse...

a Vida é muito sortuda em estar viva morando com o Chico. esse mundo é muito cruel mesmo.
pessoas como o Chico devem ir para o céu.

Alisson Müller disse...

opa, eu tb deveria ir para o céu!

Anônimo disse...

fui eu que comi!

Anônimo disse...

espero que tenha usado camisinha

Unknown disse...

Sempre tem um bando de otário pra escrever o que não deve. Sempre vai haver gente que se sente ofendida. Eu me sinto ofendido quando me oferecem um pedaço de carne em uma refeição. O que vale aqui é as pessoas saberem usar do bom humor, ou não.

Abraços.